terça-feira, 11 de março de 2014

Recomeçando!!!

    Boa Noite pessoal, hoje terça feira dia em que decidi voltar aqui pro blog andei sumida por um longo tempo eu sei, foram tantos ocorridos que até me esqueci do blog, o fato é que quantos fatos ocorrem em nossas vidas que nos fazem esquecer dos nossos planos, porque acontece isso com a gente não sei vocês mas comigo foi assim exatamente assim, sabia que meus objetivos estavam ali traçados porém só no papel sem colocar em prática e isso não leva ninguém a lugar nenhum.
    Foi falta de perseverança, foco e disciplina sim foi isso mesmo junto com o estresse do serviço da rotina de diversas coisas que nos fazem desistir ou nem se quer lembrar dos nossos objetivos.
    Estou recomeçando e com disposição total hoje mesmo voltei a academia, sei que deveria fazer só uns 20 min de esteira por ser sedentária e estar acima do peso, porém a vontade estava enorme fiz 40 min no começo confesso que pensei "Ai que coisa chata, agora me lembrei porque parei" mas como estou relendo o livro pense magro lembrei imediatamente que isso era um pensamento sabotador e que minha vontade de ser magra é maior do que a preguiça, por fim fiz 40 min de esteira me senti super bem com a auto estima lá em cima pois não desisti nos 10 primeiros minutos, estou sim cansada e com dores no corpo mas valeu a pena é esse o caminho primeiramente força disposição e logo mais vira um hábito, não podemos desistir logo nos 3 primeiros meses pois estamos saindo fora de nossa rotina de conforto e colocando em prática o que precisamos fazer para emagrecer.
    Bom vou começar a compartilhar com vocês o dia a dia do meu emagrecimento, estou super animada espero que vocês também se animem e venham junto, como já disse estou relendo o livro pense magro de Judith S. Beck (tem em pdf na net) e não cheguei ainda na parte onde começa a dieta mas já esta dando resultado pois voltei a me alimentar de maneira correta e estou evitando de ficar beliscando o dia todo no dia 04/03/2014 estava com 80 kg novamente hoje 11/03/2014 me pesei estou com 78 kg não preciso nem falar né que sorriso está enorme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário