domingo, 16 de setembro de 2012

Alimentos que acabam com a celulite, estrias e gorduras localizadas

   
    Quem nunca ouviu dizer, seu corpo é o espelho do que você come. E você o que acha disso? verdade ou mentira? Bom abaixo irei colocar alguns alimentos que são nossos aliados nessa questão, afinal nem homem nem mulher gosta de suas imperfeições, e se você esta nesse grupo vamos lá então a começar as correções na alimentação.
     A flacidez nos braços, pernas e bumbum incomoda não só ao toque mais a aparência também, isso podemos resolver com exercícios e alimentos que estimulam a produção de colágeno. A ingestão de proteínas, como carnes, leite e ovos, está na lista que favorece a rigidez da pele, além delas a ingestão de frutas secas, chá verde, uvas e o chocolate amargo contribuem para deixar a flacidez bem longe.
     Sabia que 2 colheres de sopa de azeite por dia deixa a gordura abdominal bem longe de você? pois é ele ajuda a diminuir esse acúmulo.
     E aquelas gordurinhas chatas localizadas, que nos denunciam com a falta de dieta e atividade física. Essa gordurinha é ocasionada pela ingestão de carboidratos simples, que estão presentes no pão, nas massas, doces, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Os alimentos que ajudam nessa eliminação são os peixes, frutas vermelhas e o abacate.
     Sabia que a celulite na maioria dos casos são causados por causa da ingestão de gorduras trans, gordura saturada, sal, alimentos industrializados, carboidratos refinados e açúcar. Os alimentos que nos ajudam no combate são a aveia, lima da pérsia e maçã, pois eles estimulam o sistema linfático e ajudam na reorganização das fibras de sustentação da pele, desintoxicando o organismo das inflamações e renovando a pele.
     O efeito sanfona e o crescimento repentino são as principais causas das estrias, para evitá-las mantenha seu corpo sempre hidratado, consuma alimentos ricos em vitamina D (atum, sardinha, gema de ovo, fígado, leite, manteiga, cogumelos) e Zinco (banana, brócolis, cereais, carne, marisco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário