quarta-feira, 20 de março de 2013

Dietas e Livros

    Bom dia queridos leitores, andei visitando alguns blogs e gostei das dicas que vi e quero compartilar com vocês...Primeiramente como já falei eu faço a dieta Nota 10 você pode baixar o livro em nesse blog (http://corposadio.blogspot.com.br/2012/06/download-livro-dieta-nota-10.html), andei meia desleixada não seguindo a risca como deve ser, consumi sim alguns dias mais do que as 500 notas diárias e em outros nem contei, e dei um tempo da academia por causa de R$ mesmo, porém não ganhei peso mantive os 77kg (me pesei segunda-feira), quando tomei a decisão de retomar tudo.
    Foi então que olhando alguns blogs percebi que estão usando mais livros de apoio que ensina a não só emagrecer mas também pensar de outra forma, e acredite não conseguimos levar a diante um planejamento de emagrecimento por conta dos nosso próprios pensamentos e acabamos desistindo e consequentemente ficando com a auto estima baixa... Como para tudo tem um solução para esse problema também tem, estou lendo o livro pense magro e nele ensina todas as técnias uma leitura muito interessante, estou seguindo a risca tudo que lá está escrito e acredite o pensamento muda tudo!!
    Vou começar a ler também o livro a dieta das 3horas, que o mesmo blog também indica.Para baixar os livros entre neste link (http://www.4shared.com/dir/G3PTev3g/livros_dieta.html#dir=G3PTev3g), tirei essas informações do blog http://vivi-saude.blogspot.com.br/ que recomendo que vocês entrem vão gostar muito também tenho certeza!!!
    Isso ai pessoal espero que este post ajude muito a vocês, como já esta fazendo diferença nas minhas metas de emagrecimento!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário