segunda-feira, 24 de março de 2014

Papeando

    Boa noite pessoas, tudo bem com vocês? espero que sim, sei que estou um pouco sumida do blog, por causa do meu serviço mas amanhã prometo várias postagens rs. E o Outono começou ai que delícia temperatura já caiu um pouco (pelo menos aqui) e eu estou amando esse clima, eu particularmente acho bem mais fácil emagrecer quando a temperatura esta amena (não muito) pois tenho mais disposição pra malhar e à noite dá pra fazer sopa humm claro que de legumes né.
    Hoje fui a academia malhei suei, porém não foi aquela exaustão que sinto quando está muito calor que chega faltar o ar, creio que meu treino rendeu bem mais!!!
    Voltando ao assunto da sopa meus planos são de utilizá-las no meu emagrecimento hoje mesmo estou preparando uma de legumes, mas não é a dieta da sopa não em gente quero passar longe dela rs, aquela sopa enjoa ecati só de lembrar, mas enfim a sopa que estou fazendo hoje usei:
    - 7 Mandioquinhas salsa pequena
    - 1 Batata bem pequena
    - 1/2 cenoura ralada
    - 5 folhas de chicória
    - 4 folhas de repolho
    - 1 pimenta
    - 4 alhos amassados com pouco de sal
    - 1/2 cebola cortada em cubinho
    - 1 punhado de Quinoa em flocos
    - cheiro verde à vontade
    Cortei a mandioquinha salsa em cubinhos, a batata e ralei a cenoura deixei juntas numa tigelinha, cortei as folhas de chicória e do repolho e a pimenta, amassei os alhos, coloquei a cebola na panela com um fiozinho de óleo deixei fritar um pouco misturei o alho na hr em que ele começou a dourar coloquei a chicória, o repolho e a pimenta depois de refogados coloquei os legumes picados e a água já quente que estava na leiteira, adicionei a quinoa e deixei ferver uns 20 min esperei esfriar um pouco pra bater no liquidificador e coloquei o cheiro verde e agora só aproveitar!!!
     Bom fim de segunda à todos e não percam o foco em gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário